Jean é um dos jogadores cujo técnico conta com a permanência (Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC)
Jean é um dos jogadores cujo técnico conta com a permanência (Foto: Bruno Haddad – Fluminense FC)

Depois de perder Conca, Cristóvão Borges admite o risco de ver mais jogadores de saindo do Fluminense. Por conta do rompimento com a ex-patrocinadora Unimed, o técnico afirma não ter a garantia da diretoria para a manutenção do elenco. Mas, na contramão das notícias ruins, o treinador revela a proximidade da manutenção do trio formado pelo volante Jean, pelo apoiador Wagner e pelo atacante Fred.

– Não tenho garantia (de que fica todo mundo). Nem eles poderiam nos dar essa garantia. Por causa dos contratos que ainda têm com a Unimed. Já resolvemos alguns casos como o Gum, Cavalieri, Jean, Fred e Wagner. O Gum e o Cavalieri já renovaram e os outros estão bem encaminhados. O Fluminense está procurando resolver dentro de suas possibilidades. Mas é difícil dar essa garantia. Tem de haver acerto entre o clube e a ex-patrocinadora – comentou.

 
 
 

Cícero e Walter, por exemplo, não são jogadores cujas permanências são garantidas. Ambos despertam interesses de clubes como Flamengo e Santos, respectivamente.


Sem comentários