Aos 39 anos de idade, o português Cristiano Ronaldo segue na ativa e quebrando recordes com as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita. A boa forma do jogador, reascende uma polêmica sobre a possível presença do camisa 7 na Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. Para Bruno Fernandes, jogador português do Manchester United, a presença de Ronaldo é quase uma certeza.
O meia português de 30 anos dise à TNT Sports, ter quase certeza de que Cristiano Ronaldo estará presente na próxima Copa do Mundo. Lembrando que, o atacante do Al-Nassr terá 40 anos no Mundial.
”Acredito não, estou quase seguro de que ele vai lá estar. Seria bonito que o Cristiano Ronaldo, indo ao Mundial, concretizasse o sonho de ganhar o Mundial pela Seleção. Não só para ele, como para nós, portugueses, que queremos muito dar isso ao nosso País.”
”Como referência máxima do nosso futebol, provavelmente a Seleção seria a melhor maneira para ele terminar. Mesmo se ganhasse o Mundial, não sei se gostaria de parar ou de ir um pouco mais além, porque tem sempre vontade de melhorar’», notou o jogador de 30 anos.”
”Há sempre coisas para melhorar e aprender. Dá para ver isso no Cristiano, que todos os anos quer fazer mais, quer fazer melhor — e para quem ainda tem dúvidas, ele pode fazer mais e mais. Para nós, o mais importante é chegar ao Mundial e fazê-lo da melhor maneira para depois triunfar. É o sonho de todos nós, sei que para todos os fãs do Cristiano Ronaldo e para o nosso país seria algo enorme para terminar o seu tempo na Seleção, com os dois troféus mais importantes. Portugal nunca ganhou um Mundial, nunca tinha conquistado o Europeu e conquistou com ele [em 2016]. Agora ganhar o Mundial seria não um ou dois dias de festa, mas uma semana de festa em Portugal”, completou.