Esta quarta-feira (16) irá ser especial para Marlon Freitas. Cria da base do Fluminense, o volante irá reencontrar a equipe mais uma vez com o Atlético-GO pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.
Este ano, porém, o jogador já teve seu primeiro reencontro com o clube que lhe formou. Em setembro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Marlon marcou o gol que sacramentou a virada dos goianos e eliminação do Tricolor no confronto.
Segundo o próprio jogador, o momento foi especial para ele, e ainda contou com uma dose de ‘desabafo’ pelas críticas que chegou a receber no início da carreira. Nesta quarta, o desejo de Marlon é por uma repetição do feito contra seu ex-clube, como disse em entrevista ao portal da ESPN.
– Foi um momento muito especial. Até porque eu vinha de lesão. E voltar com um gol contra seu ex-clube. Dizem que a lei do ex não falha e, naquele momento, não falhou. (risos) Espero que, na quarta-feira, essa lei do ex volte a se repetir – disse e complementou:
– Naquele momento do gol, passou muita coisa na minha cabeça. Passou tudo que vivi lá dentro do clube. Acabei extravasando um pouco na comemoração do gol. Mas tenho um carinho muito grande pelo clube. Fluminense proporcionou o meu pai de me ver jogar no Maracanã, isso não tem preço que pague. Hoje, infelizmente, o meu pai não está mais aqui comigo. Mas isso é um pouco das grandes coisas que o Fluminense fez por mim e minha família.