Sem muitas oportunidades no São Paulo, o meia-atacante Marcos Paulo, cria das categorias de base do Fluminense, em Xerém, se envolveu em uma polêmica com o técnico Rogério Ceni após uma declaração do treinador sobre o motivo pelo qual o atleta não tem tido chances.
Após a eliminação do São Paulo para o Água Santa-SP, nas quartas de final do Campeonato Paulista, Rogério foi perguntado sobre o não aproveitamento do jovem, e foi sincero.
– Ele (Marcos Paulo) treina tecnicamente muito bem, mas com uma intensidade um pouco abaixo. O Caio Paulista também não treina mal, o Erison não treina mal. Ele era uma opção. Em um jogo mais pegado, firme, as escolhas foram feitas de maneira correta. As opções que tínhamos no banco foram usadas da maneira que podíamos – disse o treinador.
Depois dessa declaração, Marcos Paulo, aparentemente insatisfeito, curtiu o comentário de um torcedor do São Paulo nas redes sociais que criticava Ceni. Na postagem, o torcedor elogiava o jovem.
“Tu joga muito. Mas, de verdade, eu, como torcedor tricolor, sai desse time e vai para outro. Enquanto RC (Rogério Ceni) estiver aqui, tu não vai ter muitas chances, não. Resumindo, quase 0”, escreveu o torcedor do São Paulo.
Fora isso, Marcos Paulo ainda fez uma postagem nas redes sociais que foi encarada por muitos como uma indireta ao técnico Rogério Ceni. “Pois é, hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa“, escreveu o jogador como um desabafo.