Classificado para os playoffs da Superliga feminina de vôlei, o Fluminense terá um “reforço” de peso na fase de mata-mata. Trata-se da ponteira sérvia Aleksandra Uzelac, principal destaque tricolor na fase de classificação. A jogadora de 19 anos voltou a treinar com a equipe.
Traumatizada com a violência no Rio de Janeiro, a atleta, que sofreu dois assaltos num intervalo de dez dias em fevereiro, teve a sequência ameaçada no clube e gerou especulações sobre um possível pedido de rescisão do contrato após faltar a treinos e ficar fora do jogo diante do Brasília Vôlei, na última segunda.
Ela voltou a treinar com as companheiras a Hebraica na quinta-feira e, segundo o site ge, a assessoria do clube informou que Uzelac estará à disposição do Fluminense para a disputa dos playoffs.
A ponteira sérvia é até aqui a maior pontuadora da Superliga feminina, com 400 pontos, e principal sacadora, com 32 aces.
Sexto colocado na competição, o Fluminense tem seu último compromisso antes dos playoffs na sexta-feira, quando enfrenta o Unilife Maringá, às 21h, na Hebraica.
Na última quinta, o site do jornal O Globo chegou a noticiar que Uzelac havia pedido a rescisão de contrato com o Fluminense.