Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Craque do Fluminense comenta diferenças entre a arbitragem brasileira e europeia

Leandro Dias

De 2007 a 2023, Marcelo conviveu com árbitros de diferentes partes da Europa. De volta ao Brasil no ano passado, o lateral-esquerdo voltou a se acostumar com o estilo de arbitragem dos nomes daqui. Mas para ele, não um estilo melhor ou pior. E aproveitou para falar brevemente sobre calendário.

– Arbitragem não (vê diferença). É parecido. Todo mundo erra. Ninguém erra porque quer. A gente erra, o árbitro não vai errar? Aí o pessoal fala: “pô, mas roubou”… A arbitragem pra mim é igual. O calendário é diferente. Por ser um jogo atrás do outro é ruim e bom. Ruim porque cansa. E bom que se perder um jogo ontem e ganhar hoje, já pagou o de ontem.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais