O meio-campista vive bom momento
O Fluminense entra em campo na noite desta terça-feira (29) diante da Aparecidense, a partir das 21h30min (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2025.
Para o duelo com os goianos, o técnico Renato Gaúcho irá realizar mudanças no Tricolor. Uma das novidades será Nonato, que deve ingressar na vaga de Facundo Bernal, o que também vai alterar a função de Martinelli, que vai passar a ser o primeiro homem de meio de campo.
Contratado em julho do ano passado, junto ao Santos, Nonato vive seu melhor momento com a camisa do Fluminense e já igualou os números que atingiu em sua primeira temporada no Clube.
Em 2024, Nonato disputou 12 partidas, sendo três delas como titular, e acumulou duas assistências. Em 2025, o volante já igualou o número de atuações e, também, de passes decisivos. Além disso, soma um gol.
No último meio de semana, Nonato foi uma das referências do time alternativo que visitou a Unión Española, no Chile, pela Copa Sul-Americana, e se destacou ao marcar um golaço já na reta final, garantindo o empate em 1 a 1.