Sinal de alerta ligado. Um dos principais espaços de interação da sede histórica do Fluminense, o Bar dos Guerreiros, que tinha a programação de ser reinaugurado em fevereiro, segue em compasso de espera. Devido ao surto de coronavírus, os novos locatários ainda não definiram como será a reinauguração.

Vale lembrar que regras básicas serão mantidas para o bar, apesar das mudanças na estrutura. Segue, por exemplo, obrigatória a exibição de jogos do Fluminense, caso ocorram durante o expediente.

 
 
 

Interditado em março de 2018 devido a um problema no exaustor que não estava funcionando de maneira correta, o espaço do antigo Bar dos Guerreiros foi liberado em setembro de 2019. Visando ampliar a utilização das Laranjeiras por parte de sócios e torcedores, o Fluminense foi ao mercado buscar parceiros para reativar o “point”.

Foram adicionados equipamentos, repintura e remodelação de som e imagem, bem como investimento no sistema de segurança interna. O estabelecimento está mais completo para atender a uma demanda reprimida do quadro social.