Depois de empatar com o Flamengo em 0 a 0, o Fluminense volta a campo nesta segunda-feira (24) para enfrentar o Coritiba. O Tricolor está na sétima do Campeonato Brasileiro com 25 pontos e a equipe paranaense é a 18ª com duas vitórias. Mas onde assistir a partida?
O duelo, pela 16ª rodada do Brasileirão acontece às 19h e terá exibição ao vivo com imagens apenas do canal Premiere, das Organizações Globo. O NETFLU também faz a transmissão, de maneira áudio-interativa, no nosso canal no youtube a partir de 17h com sorteio de camisa do Fluminense.
E neste jogo de segunda-feira, o favorito é o Fluminense e com o “Bet365 cadastro” você pode fazer uma fezinha no nosso Tricolor. Vencendo a partida, o Tricolor vai a 28 pontos e tem chances, inclusive, de terminar na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Coritiba e Fluminense se enfrentarão pela 49ª vez na história. Em 48 duelos, o equilíbrio é a tônica. O Tricolor venceu 17 confrontos, o Coxa Branca também 17 e houve 14 empates. Logo, o encontro da próxima segunda-feira poderá ser um tira-teima do retrospecto geral. Quem vencer, ultrapassa o adversário. O Fluminense marcou 76 gols e levou 66, saldo, portanto, de 10 positivo.
Como mandante, a equipe carioca derrotou a paranaense em 12 ocasiões. Aconteceram sete empates e quatro derrotas. Já atuando na casa do adverário, o Fluminense soma cinco vitórias. Perdeu 13 vezes e rolaram sete empates.
Na última vez que mediram forças, a lembrança é para lá de positiva. Goleada tricolor por 5 a 2 no Maracanã, em 20 de agosto de 2022, também pelo Campeonato Brasileiro. Willian Bigode foi o artilheiro do dia com dois gols. Marcaram ainda para o Flu o meia Nathan, hoje no Grêmio, Caio Paulista, emprestado ao São Paulo, e o colombiano Jhon Árias. O meia-atacante Alef Manga e o lateral-esquerdo Egídio, ex-Fluminense, balançaram redes para o time verde e branco do Paraná.
Já no Couto Pereira, palco do duelo desta segunda-feira, a última vez que se encontraram, nós tricolores não saímos felizes. O Coritiba venceu por 3 a 2, em um golpe duro, já que o Fluminense vencia a partida por 2 a 0. Este jogo aconteceu em 1º de maio de 2022, ainda com Marcão como treinador interino
Diante de mais de 24 mil pessoas, o Tricolor abriu o placar com Paulo Henrique Ganso, após falha feia do goleiro Alex Muralha. O camisa 10, novamente, ampliou de cabeça, tudo isso ainda no primeiro tempo. A virada do Coritiba aconteceu na etapa final. O centrovante Leo Gamalho anotou o primeiro, o volante Andrey empatou e Leo Gamalho, aos 49, fez mais um, decretando a vitória.