O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, quando enfrenta o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada. E o adversário, comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, tem duas dúvidas para a partida.
Recuperado de lesão, o centroavante Léo Gamalho tenta retomar a titularidade. Ele desfalcou a equipe diante do Santos (Copa do Brasil) e Atlético-MG (Série A). Clayton foi o substituto e agradou nas partidas.
Já na criação, o treinador paraguaio avalia a entrada de Robinho no setor de criação. Ele teve bom desempenho contra o Galo e disputa vaga com Régis. O antigo titular, Thonny Anderson, segue vetado pelo departamento médico.
Uma mudança certa é o retorno do meio-campista Andrey. Ele foi preservado na rodada passada, se recuperou de desgaste muscular e entra no lugar de Val.
Neste sábado, em treinamento no Couto Pereira, Gustavo Morínigo deverá definir a escalação. A provável formação é a seguinte: Alex Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Léo Gamalho).