Enquanto o Fluminense vive momento turbulento, inclusive com a queda do técnico Abel Braga confirmada nesta quinta-feira, o Coritiba, adversário do próximo domingo, deve ter dois retornos importantes para a partida. O volante Andrey e o atacante Léo Gamalho deverão ficar à disposição do treinador Gustavo Morínigo para o duelo no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperados de lesões, os atletas participaram da última atividade no CT da Graciosa e a tendência é que sejam relacionados. A comissão técnica aguardará a evolução de ambos.
Gamalho está fora desde a semana passada, quando sentiu um desconforto na coxa esquerda. Ele desfalcou a equipe diante do Santos (Copa do Brasil) e Atlético-MG (Série A). Andrey sentiu um desgaste muscular e foi preservado contra o Galo.
Já os laterais Natanael e Warley estão em fase inicial de transição. Eles realizaram trabalhos de fisioterapia, tanto fora quanto dentro de campo, e estão sem previsão de retorno.
O cenário é parecido com o do meia Thonny Anderson. Ele segue com dores na sola do pé e aguarda para ser liberado pelo departamento médico. Outra baixa certa é Pablo Garcia, que não joga desde o início de março.