Sub-20 do Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença (Foto: Photocamera)
Sub-20 do Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Derrotado por 1 a 0 no Paraná, o Fluminense se prepara para o jogo de volta com o Atlético-PR, na quinta-feira, às 16h, nas Laranjeiras, pela Copa do Brasil sub-20. Nesta quarta-feira, a equipe tricolor realizou treinamento coletivo, trabalhou cobranças de pênaltis e também assistiu vídeos do adversário.

 
 
 

Para se classificar, o Fluminense precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Se bater o rival por 1 a 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Em função da vantagem adversária, o técnico tricolor Marcos Valadares espera o Atlético-PR fechadinho.

– Acredito que eles vão jogar com o regulamento, até aproveitando as características do time, que tem jogadores de velocidade para o contra-ataque. Nós precisamos jogar com equilíbrio. Quando fizermos o o gol, não podemos descuidar da defesa e correr o risco de levar, pois aí a desvantagem seria tremenda. Portanto, temos que ser ofensivos sem correr riscos. Lá em Curitiba, com o time vencendo por 1 a 0 e com um atleta a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, eles tiveram essa postura defensiva. Acredito que aqui não deve ser diferente. Certamente, o jogo vai ser duro – aposta.

O Fluminense deve entrar em campo com: Marcos Felipe, Breno, Marcelo, Derlan, Leonardo, Luiz Fernando, Ikaro, Gerson, Olivera, Pablo e Denilson.


Sem comentários