Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Contrato “obriga” Fluminense a exercer compra por Lelê; entenda!

Redação

Apesar de não ter conseguido repetir no Fluminense as atuações que o fizeram se destacar pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca, Lelê será adquirido pelo clube ao término do empréstimo junto ao Itaboraí Profute. E, de acordo com o site Trivela, o Tricolor, em tese, precisa comprá-lo.

No contrato de empréstimo até o fim do ano com opção de compra no valor que gira na casa dos R$ 4 milhões, havia metas estipuladas para a participação em jogos do atacante de 26 anos. E ele as alcançou.

Até o momento, Lelê tem 37 jogos, com dois gols, três assistências e fez parte do grupo campeão da Libertadores.

Por mais que o vínculo em tese obrigue o Fluminense a pagar a quantia por Lelê, sua permanência é um desejo de todas as partes. A diretoria busca um entendimento com o Itaboraí para fechar o negócio ainda em 2023 e estipular os parâmetros de um novo contrato.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais