Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Contagem regressiva: Falta uma semana para Thiago Silva estar legalmente apto a defender o Flu

PV Vasconcellos

Falta muito pouco para que o zagueiro Thiago Silva esteja novamente apto a defender o Fluminense dentro das quatro linhas, ao menos no aspecto legal. O atleta poderá ser inscrito no dia 10 de julho, daqui uma semana, quando abre a janela de transferências.

Sua estreia, porém, ainda dependerá da comissão técnica. O jogo seguinte a essa data será contra o Criciúma, fora de casa, no dia 11 de julho, quinta-feira. Caso Thiago já reúna condições poderá ser relacionado, se for da vontade de Mano Menezes.

Lembrando que o Fluminense tem passado por muitos problemas em seu setor defensivo desde a saída de Nino. Nomes como Felipe Melo e Manoel têm convivido com muitos problemas físicos, enquanto Antônio Carlos e Thiago Santos não gozam de muito prestígio com o torcedor. Marlon foi outro que saiu.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais