Falta pouco para o retorno do volante Alexsander aos gramados com a camisa do Fluminense. Segundo o portal GE, o planejamento da comissão técnica é de que o atleta volte a ser relacionado nas próximas partidas. Se não for contra o Grêmio, deve ser contra o América-MG.
Ainda de acordo com a publicação, o jogador formado nas categorias de base do Tricolor já poderia ter ido para o banco contra o Argentinos Juniors (ARG) na última terça, mas preferiram segurar mais um pouco para não correr riscos.
O técnico Fernando Diniz vem conversando bastante com o garoto de 19 anos ao longo de sua recuperação. A volta de Alexsander chega em um momento onde Lima vem atuando na função de segundo volante e sofrendo com críticas da torcida.
PARA RECORDAR: Alexsander não atua desde maio após sofrer um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Quando estava perto de retornar aos gramados, o atleta teve uma nova contusão no treino: uma lesão no terço proximal da musculatura posterior da coxa direita, grau 3. Ao todo, são 20 jogos fora.