Andrey Santos, cria da base do Vasco, que foi contratado pelo Chelsea (ING), não conseguiu a permissão para ser inscrito na Premier League pela equipe londrina. Desta forma, o staff do jogador foi liberado para procurar clubes para o jovem. A prioridade é para os times brasileiros que disputam a Copa Libertadores de 2023. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio.
O time que está na frente nesta briga é o Palmeiras. Para os empresários do jogador, o clube paulista é onde se entende que Andrey vai crescer jogando uma Libertadores, com uma excelente estrutura e também tendo a oportunidade de aprender com Abel Ferreira.
O NETFLU informou recentemente, que o Fluminense fez uma consulta ao Chelsea para saber as condições do negócio. No entanto, a situação não passou de sondagem, uma vez que a diretoria tricolor percebeu o quão difícil seria efetuar a contratação. O Vasco fez uma solicitação ao clube londrinoa para que ele não fosse repassado a um rival do Rio (Fluminense, Flamengo ou Botafogo) caso não fosse inscrito na Inglaterra de imadiato. Tal pedido feito pelo Vasco não está em contrato. Foi uma espécie de “acordo de cavalheiros”.