Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Considera-se o maior técnico da história do Fluminense? Parreira responde

Redação

Carlos Alberto Parreira fez história em sua carreira como treinador. Seja no Fluminense ou na seleção brasileira, foi vitorioso. Mas se considera o maior técnico da história do clube das Laranjeiras? Em entrevista ao Lance, o comandante evitou tal pecha e fez elogios a nomes como Telê Santana e Abel Braga.

— Não consigo mensurar talentos. Qual é o maior pintor da história? É o Monet ou o van Gogh? Qual é o maior músico? Mozart ou Beethoven? É complicado. Os resultados ajudam muito a definir quem teve a melhor passagem ou trabalho. O Fluminense foi muito importante na minha carreira e eu hoje sou técnico de futebol graças ao trabalho pelo Fluminense – afirmou, complementando:

— Isso nunca me motivou para nada. Sempre fui fazer o meu trabalho. Isso é coisa de torcedor, da imprensa. Acho que fui um bom treinador no Fluminense. Conseguimos um título importante, primeira conquista nacional em 1984. O trabalho foi legal. Quando lembro da conquista não é só do título, é do trabalho. Foram 12 partidas e não perdemos nenhuma. O time jogava com uma autoridade impressionante. Lembro com carinho daquele time e dos momentos que vivemos. Eu não me considero o maior técnico da história do Fluminense, teve muita gente boa. Abel, Telê Santana…

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais