O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, prestará esclarecimentos sobre a negociação de patrocínio com a Live Sorte. Ele mesmo se prontificou a ir, após movimentação de um pequeno grupo de conselheiros, que buscava levantar 30 assinaturas para fazer um requerimento para explicações do mandatário tricolor. O NETFLU apurou, porém, que há pressão política nos bastidores.
Entendendo que o assunto já fora superado após as manifestações do Fluminense, embora processos corram na Justiça, os conselheiros eleitos da chapa do presidente têm sido pressionados a evitarem questões polêmicas sobre o tema. Todos os membros do CDel poderão se inscrever para perguntar a respeito do caso após a explanação de Mário Bittencourt.
Vale lembrar que, no ato da busca das assinaturas para o requerimento da reunião, antes de Mário pedir pelo encontro, muitos conselheiros se recusaram a assinar o documento por pressão de correligionários do presidente. Outros, que tinham assinado o nome inicialmente, pediram para retirar depois.
O NETFLU divulgou uma entrevista exclusiva com o denunciante que vazou, inicialmente, áudios sobre a suposta negociação entre o clube e a empresa, Diego Perez. O site, também em primeira mão, conversou com o diretor da Live Sorte, Renato Ambrósio. O clube foi procurado pelo NETFLU antes das duas entrevistas irem ao ar, mas não quis se manifestar.