Pelo menos até o ano que vem, formato com dois jogos na final será mantido (Foto: Divulgação)

Além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil também pode ter confusão por conta do público. Sozinho contra os demais clubes e a CBF, o Flamengo quer torcida no Maracanã para o duelo do dia 15 de setembro, contra o Grêmio, pela volta das quartas de final. Porém, os gaúchos poderão se recusar a ir a campo.

Informa o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, que o diretor jurídico gremista, Nestor Hein, falou ao veículo gaúcho que não entrará em campo caso o Flamengo tenha torcida no Maracanã.

 
 
 

A determinação da CBF era que jogos de mata-mata só poderiam ter público caso fosse nos dois jogos. A ida, na Arena do Grêmio, vencida pelo Fla por 4 a 0, foi com portões fechados.

Em relação ao Brasileiro, reunião entre a CBF e os demais 19 clubes nesta quarta-feira terminou com o consenso de que se uma agremiação usar de liminar para ter público todas as partidas da rodada em questão serão suspensas.

Na Copa do Brasil, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG. Perdeu a ida por 2 a 1, no Engenhão, e fará a volta no Mineirão, também no dia 15.