Mano Menezes assumiu o Fluminense na lanterna do Brasileirão 2024. Além de livrar o Tricolor das Laranjeiras do rebaixamento, o treinador conseguiu classificar o Time de Guerreiros para a Sul-Americana. Agora, perto de renovar contrato, Mano tentará conquistar seu primeiro título carioca.
Mano Menezes já disputou alguns estaduais por clubes como Grêmio, Corinthians, Cruzeiro e Internacional. Foram 140 jogos disputados, com 79 vitórias, 40 empates e 21 derrotas. O treinador conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Gaúchos pelo Grêmio (2006 e 2007), um Campeonato Paulista comandando o Corinthians (2009) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019) comandando o Cruzeiro.
Por ter chegado ao Fluminense durante o Brasileirão 2024, Mano vai para seu primeiro estadual com o Fluminense, caso confirme sua renovação de contrato.
O Fluminense estreia no Carioca 2025 no dia 11 ou 12 de janeiro, jogando em casa, diante do Sampaio Corrêa. Confira abaixo os próximos jogos do Tricolor pelo estadual: