Liverpool e PSG vão duelar nesta terça-feira (11), em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League. Após os ingleses vencerem o primeiro confronto por 1 a 0, o Paris Saint-Germain busca a virada em Anfield.
O Liverpool se viu em uma situação complicada, com o PSG pressionando o tempo todo. Dentro de casa, os franceses finalizaram 27 vezes, enquanto os Reds deram apenas duas chutes. No entanto, o time de Jürgen Klopp levou a melhor. Com Alisson fazendo uma partida fantástica e fechando o gol, o Liverpool venceu o duelo por 1 a 0. Harvey Elliott balançou a rede para os ingleses.
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Mac Allister, Gravenberch e Elliott (Szoboszlai); Salah, Luis Díaz e Darwin Núñez.
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, Vitinha e João Neves; Kvaratskhelia, Barcola e Dembélé.
Enquanto ambas as equipes lideram suas respectivas ligas nacionais com grande vantagem, tanto Liverpool quanto PSG também miram o sucesso europeu. Com os franceses precisando de uma vitória simples para provocar a prorrogação, tudo está em aberto no confronto.