Os técnicos de Fluminense e Paysandu deixaram o mistério de lado, pelo menos no primeiro jogo entre os times, nesta quinta, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No mandante, Enderson Moreira confirmou a escalação com algumas novidades, em relação ao último confronto, pelo Brasileiro. Já o treinador do Papão da Curuzu, Dado Cavalcanti, tem problemas.
São vários desfalques no time paraense, dentre eles, Fahel suspenso, o meia Carlinhos e o atacante Everaldo, lesionados, além do zagueiro Fernando Lombardi, do goleiro Marcão, do volante Gilson e do atacante Welinton Junior, que já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes.
No Tricolor, as ausências são Diego Cavalieri, com dores lombares, Pierre, dores na coxa direita, Osvaldo, dores na coxa esquerda, e Wellington Paulista, que jogou pelo Coritiba na competição. Kléver, com dores na coxa direita, é dúvida, mas, mesmo se tiver condições, não deve ser o titular.
O Flu deve atuar com: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Marcos Júnior e Fred.
O Paysandu, provavelmente, irá a campo assim: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos; Aylon e Leandro Cearense.