Odair diz que pouco tempo de trabalho impediu Flu de treinar mais jogadas ofensivas, como triangulações e finalizações (Foto: Mailson Santana - FFC)

Por mais que o Fluminense tenha perdido a ida da final do Campeonato Carioca por 2 a 1, Odair Hellmann continua confiante que o título seja possível. E não é para menos. O Tricolor teve uma boa produção ofensiva na partida de domingo passado. Tanto que, na visão do técnico, o goleiro adversário, Diego Alves, foi o principal destaque do duelo.

— O Diego ontem (domingo) foi o melhor jogador em campo na minha opinião. Infelizmente paramos nas defesas do Diego, que teve mérito. Mas conseguimos criar. Vamos evoluir. Na nossa preparação não consegui fazer muitos trabalhos de finalização, triangulação, jogadas ensaiadas, movimentos ofensivos, porque não teve tempo para isso. Com tempo de trabalho a equipe tende a evoluir e essa busca que a gente vai fazer na parte ofensiva. Mas estou feliz com a produção dos nossos jogadores – destacou o treinador em coletiva realizada na segunda, no CT Carlos Castilho.