Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Compare o aproveitamento de Oswaldo nas passagens anteriores com últimos técnicos do Flu

Redação

Em sua apresentação, Oswaldo de Oliveira foi elogiado pelo presidente Mário Bittencourt, que lembrou de suas duas “boas passagens pelo clube”. Em comparação aos 15 técnicos que o Tricolor teve na última década (sem contar os interinos), o novo treinador apareceria no meio do ranking de aproveitamento.

Oswaldo comandou o Fluminense em 2001 pela primeira vez. Foi à semifinal do Brasileiro naquele ano e caiu em 2002. O aproveitamento foi de 59,4%, com 28 vitórias, 14 empates e 13 derrotas nos 55 jogos. Em 2006, a passagem foi mais curta. Chegou à semi da Copa do Brasil e caiu deixando o time em sexto lugar no Brasileirão. Foram 22 partidas, com dez vitórias, sete empates e cinco derrotas. O aproveitamento foi de 56,1%.

Ao olhar os números frios, Oswaldo ficaria em sexto entre os técnicos tricolores na década com sua primeira campanha. A segunda o deixaria em sétimo. Confira o aproveitamento dos comandantes do Fluminense neste período!

Arte: Ge.com

Entre estes trabalhos estão o de técnicos campeões brasileiros, casos de Muricy Ramalho, em 2010, e Abel Braga, em 2012. Há também Cuca, líder na lista, responsável por conduzir o Fluminense na arrancada de 2009 evitando um rebaixamento que parecia certo.

Nos últimos trabalhos no Brasil, Oswaldo de Oliveira teve melhor aproveitamento no Santos e no Palmeiras. Não foi muito bem no Corinthians. Veja os números!

Arte: Ge.com

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais