Segundo informações do portal GE, o técnico Fernando Diniz e o atacante John Kennedy almoçaram juntos na última sexta e tiveram um papo “de pai para filho” em uma churrascaria na Barra da Tijuca. Nas redes sociais, uma imagem do encontro foi divulgada, mostrando os dois frente a frente.
A conversa teve tom de apoio, com o treinador demonstrando interesse sobre a vida pessoal de John Kennedy, seu círculo familiar e suas pretensões de vida para sua carreira. A ideia do comandante, como dito em entrevista recente, é ajudá-lo a alcançar seu potencial máximo e não “perdê-lo”.
— O John Kennedy é um trabalho sem trégua e sem fim para que ele consiga amadurecer a ponto de dar conta do imenso talento que tem. Não é fácil ser jogador de futebol sempre falando isso. Principalmente pessoas como o John Kennedy, que têm a história de vida que esses caras têm. E a gente está aqui para ajudar, obviamente, porque a gente tem limitação. A vontade de ajudar pode até ser ilimitada, mas, assim, a nossa capacidade não chega ao infinito – afirmou o técnico depois da vitória por 3 a 2 sobre o Alianza Lima (PER).