Com apenas duas partidas à frente do Fluminense, Mano Menezes está numa situação bastante complicada, com o time na lanterna do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o jogo contra o Fortaleza no último domingo (07), Mano falou sobre as dificuldades de assumir novos trabalhos.
– Quando fui cumprimentar Vojvoda, disse a ele que estava vindo aqui com a terceira equipe diferente enfrentá-lo. Isso dá uma ideia dos problemas do futebol brasileiro. Como é bom ter um trabalho duradouro, como significa bastante para a estabilidade de uma equipe e como o contrário é verdadeiro na mesma proporção. À medida que vai trocando, trocando, trocando, a gente está sempre assumindo novos trabalhos, e isso sempre demora mais. Durante o Brasileiro, sempre é difícil remontar. São jogos muitos duros, com grau de dificuldade grande, e isso que estamos passando nesse momento.
Com o Tricolor em uma condição desesperadora no Brasileirão, o treinador precisa conduzir sua equipe às vitórias novamente. O Flu volta a campo contra o Criciúma fora de casa, nesta quinta-feira (11), pela 16ª rodada do campeonato nacional.