Abel considera normal oscilação dos garotos (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense está no mercado em busca de reforços para o seu elenco em 2018. Ao passo que negocia a chegada do homem forte para o futebol do clube, que no caso seria Paulo Autuori, o Tricolor das Laranjeiras, por meio de sua comissão de gestão de futebol, formada por Teixeira, Abad e Abel, definiu as posições mais carentes. São elas: lateral-direito, meia e atacante de velocidade.

De fato, o setor mais carente é a ala direita, já que Lucas e Renato terão seus vínculos encerrados no final deste ano. Já na armação, segundo o portal Globo Esporte, a busca é por um jogador mais cascudo e capaz de comandar o setor de criação da equipe. No ataque, os lados do campo perderam força com a venda de Richarlison e os contantes problemas de Wellington Silva no púbis. Vale lembrar, no entanto, que Robinho volta a ficar à disposição no início da próxima temporada.

 
 
 

A tendência, num primeiro momento, é que Scarpa saia e outros jogadores, além de uma compensação financeira, cheguem como moeda de troca. Palmeiras e São Paulo são os clubes que parecem mais interessados no negócio.