(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Dois dos principais jogadores do Fluminense e disponíveis em praticamente todas as partidas da temporada até aqui, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Geman Cano têm recebido uma atenção especial da comissão técnica e departamento de fisiologia do clube.

O NETFLU apurou que o objetivo, dado o grande número de jogos, é fazer trabalhos específicos com ambos no intuito de evitar lesões e reforçar musculatura e condicionamento. Os atletas, ao lado de Jhon Árias, são considerados vitais ao setor de ataque da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz.

 
 
 

Com as chegadas de Lelê e Pirani, vale reforçar, bem como as presenças de Lima e John Kennedy, o leque de possibilidades aumentou para o treinador. Mesmo assim, Diniz ainda prefere manter os titulares enquanto eles possam estar perto da plenitude física. Por isso, o cuidado com os jogadores em específico.

Para o jogo ante ao Athletico-PR, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador ainda não definiu se resguardará um dos atletas ou ambos. A tendência é que eles entrem em campo, no Maracanã.