Diniz, de acordo com site, corre por fora na preferência da diretoria atleticana (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

No programa “Cartão Vermelho”, ao lado de José Trajano e Juca Kfouri, o comentarista Walter Casagrande analisou o momento de Fernando Diniz como técnico do Fluminense e criticou a insistência do treinador com Felipe Melo como zagueiro, mesmo depois de falhas cometidas. Casagrande vê Diniz cometendo os mesmos erros do passado, de sua passagem pelo São Paulo.

– Eu gosto do trabalho do Diniz, mas acho muito longe de ser aquilo que ultimamente as pessoas estavam falando e nem de cogitar para a seleção, porque o trabalho dele tem um prazo de validade, está acontecendo de novo. Eu não jogo nas costas dele, mas algumas coisas você tem que afirmar porque tem um histórico aí, isso o que está acontecendo com o Fluminense é muito semelhante ao que aconteceu com o São Paulo – disse Casagrande, complementando:

 
 
 

– Uma coisa que eu não gosto no Diniz é que ele não assume os erros e fica tentando sempre limpar a barra de algum jogador importante no time. O Felipe Melo está sendo o Daniel Alves da vez, todos os jogos que ele colocou o Felipe Melo, o Fluminense perdeu com o Felipe Melo falhando e toda entrevista ele minimiza. Ele não assume que está errando em colocar o Felipe Melo de zagueiro. Ele teima algumas vezes com alguns caras e não assume o erro – concluiu.