(Imagem: Reprodução/SporTV)

Em duelo válido pela Copa do Brasil, o Fluminense foi derrotado pela equipe do Atlético-MG pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe Tricolor precisa buscar o resultado na partida de volta para buscar a vaga nas semifinais da competição.

No jogo desta quinta-feira no Engenhão, o Time de Guerreiros teve uma atuação muito abaixo da média e seu único gol marcado em um pênalti revisado pelo VAR, após Nino levar um chute do lateral Guilherme Arana. O camisa 33 do Flu protagonizou um outro lance polêmico passível de penalidade.

 
 
 

Nos minutos finais da partida, após uma bola alçada na área, o zagueiro disputou bola com o atacante Eduardo Sasha. O jogador do Galo abriu os braços e atingiu Nino na altura da cabeça que foi ao chão reclamando da jogada. O árbitro Anderson Daronco, diferentemente da primeira etapa quando foi revisar o árbitro de vídeo para assinalar penalidade, desta vez deixou o jogo correr.

Comentarista de arbitragem dos canais Globo, Fernanda Colombo avaliou na Central do Apito a disputa entre os atletas. Para a especialista não houve pênalti no jogador do Fluminense.

– Para mim não houve a penalidade. O Sasha já estava com o braço aberto, o Nino vem na direção dele, e acaba sendo atingido. Acaba sendo um acidente mesmo. Para mim não houve a penalidade.