Nenê vinha sendo o destaque do Fluminense até a interrupção dos jogos

Destaque do Fluminense até a interrupção dos campeonatos por causa da pandemia do novo coronavírus, Nenê tem se mantido ocupado durante a quarentena. O meia tricolor está em sua chácara em Jundiaí, no interior de São Paulo.

– Estou fazendo o que dá para fazer dentro de casa. Estou na chácara, tem bastante espaço. Dá para treinar, malhar. Também corto grama aqui e até cozinhar estou aprendendo (risos) – disse.

 
 
 

Nenê explicou ainda os tipos de exercício que tem feito durante a parada. Com saudade das partidas, pelo menos no aspecto físico o apoiador do Flu acredita estar conseguindo manter bem.

– Não é a mesma coisa. Na verdade, estou fazendo vários treinos aeróbicos, de agilidade, físico. Mas não tem o treino com bola. Faz falta. O ritmo de jogo se perde. Mas como foi declarado que estamos de férias, acho que está de bom tamanho. Vai dar para se preparar na volta. O que der para fazer sem os treinos com bola, estou conseguindo fazer bem. Estou me alimentando bem, ocupando a cabeça. Jogamos videogame, fazemos um monte de coisa. Não vejo a hora de voltarem os jogos, sentir essa coisa da competitividade, que motiva a gente. Espero que acabe logo e possamos voltar ao normal – projeta.