Marcelo teve início brilhante no Fluminense, mas situação desandou um pouco recentemente (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense está praticamente definido para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz terá importantes retornos.

Recuperado de lesão, Marcelo volta ao time. Além do lateral-esquerdo, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-direito Samuel Xavier também retornam após cumprirem suspensão no empate diante do Goiás. André ainda é dúvida. Ele fica à disposição da seleção em amistoso nesta terça-feira, contra Senegal, em Portugal. O volante viaja direto para o Rio de Janeiro e será relacionado, mas a definição se começará o jogo com o Galo como titular ou reserva acontecerá minutos antes da partida.

 
 
 

Outra boa notícia é em relação a Nino. Depois de deixar o jogo contra o Goiás chorando em virtude de um incômodo na coxa direita, o zagueiro deverá ter condições de atuar. No entanto, Jhon Arias ficará fora pela falta de tempo hábil do amistoso da seleção colombiana contra a alemã nesta terça, na Alemanha.

Desta maneira, o provável time é o seguinte: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli (André), Lima e Ganso; Keno, Lelê e Cano.