Técnico interino teve apenas uma atividade na Colômbia antes do jogo com o Once Caldas
Passada a demissão de Mano Menezes, o Fluminense recorreu novamente a Marcão, auxiliar permanente do clube. E caberá a ele a missão de comandar a equipe na estreia na Sul-Americana, nesta terça-feira, diante do Once Caldas, no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. Em entrevista à FluTV, o treinador comentou como preparou o time mesmo com pouco tempo para treinar.
Com apenas um treinamento realizado na Colômbia, Marcão mostra confiança numa boa estreia do Fluminense na competição internacional. O treinador interino admite que buscou o ajuste na base da conversa. Ele também analisou muito o adversário.
— Muita mensagem, conversa, vídeo. O que falei para eles na hora do vídeo, da palestra, da gente ganhar tempo. Temos uma viagem longa. A conversa é importante, o vídeo, treinamos aqui. Conversamos muito para ajeitar algumas coisas que entendemos que serão importante. Um jogo difícil, mas com a confiança de que nossos guerreiros vão fazer um grande jogo e levar pontos importantes para o Rio – disse.
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais