Fabinho diz conhecer bem o time do Vasco e pede atenção (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Enquanto o profissional só voltará a campo na semana que vem, o time sub-23 do Fluminense estará a campo nesta quarta-feira. Às 15h, o Tricolor recebe o Vasco, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida terá portões abertos ao público.

O Fluminense lidera o Grupo A com quatro pontos em dois jogos. Estreou com vitória de 2 a 0 em casa, sobre o CRB, e, na segunda rodada, foi a Pernambuco e empatou em 2 a 2 com o Sport.

 
 
 

Por mais que as duas equipes não tenham se enfrentado anteriormente nessa competição, ambas se conhecem muito bem, uma vez que os times são formados basicamente por jogadores do sub-20. Recentemente, o Fluminense foi eliminado pelo Vasco na semifinal do Carioca da categoria com dois empates (o rival avançou por ter a vantagem da melhor campanha).

— Conhecemos bem o time deles e sabemos como eles jogam, tanto ofensiva quanto defensivamente. Temos que ficar ligados no jogo do início ao fim. Ficar atentos aos detalhes, que fizeram a diferença nesses dois jogos que fizemos contra eles. Estamos preparados, fizemos uma boa semana de treinos e acredito que temos tudo para sair com a vitória – disse o volante Fabinho, de 18 anos, ao site oficial do clube.