O Brasil suou, encontrou dificuldades, mas conseguiu uma vitória em seu último amistoso antes da disputa da Copa do Mundo com “DNA tricolor”. Com passe de Thiago Silva e gol de Fred, a seleção bateu a Sérvia por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira, no Morumbi. O atacante do Fluminense, inclusive, calou a torcida são-paulina, que gritava “Luis Fabiano” durante os momentos de aperto. Ao marcar, levou as mãos ao ouvido na comemoração.
Mesmo sem a seleção brasileira ser brilhante, Fred teve uma boa participação na partida. O atacante do Fluminense saiu muito da área no primeiro tempo, buscando tabelas e chegou a finalizar uma bola com perigo de longa distância.
A Sérvia, fechadinha, dava poucos espaços. No intervalo, o camisa 9 chegou a pedir para os companheiros abrirem mais o jogo nas laterais. E foi assim que a vitória veio no segundo tempo. Com lançamento primoroso de Thiago Silva, Fred dominou no peito e, mesmo caído, tocou no canto do goleiro adversário. Na comemoração, levou as mãos ao ouvido para ouvir o grito da torcida. Vale lembrar que a seleção jogava no estádio do São Paulo, onde Luis Fabiano é ídolo.
O resultado poderia ter sido até um pouco mais tranquilo, não fosse o bandeira assinalar impedimento grosseiro em lance que Hulk marcaria o segundo.
Na parte final, Fred deixou o campo para a entrada de Jô.