Por mais que Thiago Silva tenha treinado durante a semana, sua presença na partida contra o Grêmio, nesta sexta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não é garantida. Mas independentemente do seu retorno ou não, o Fluminense terá uma mudança na zaga. É o que crava o repórter Caio Blois no site Trivela.
Se Thiago Silva, em recuperação de lesão no calcanhar esquerdo, ainda não for para a partida, Manoel será sacado para a entrada de Ignacio. Thiago Santos segue no time.
A situação do Monstro ainda gera cuidados. De acordo com o site Trivela, a visão da comissão térnica era que o ideal seria iniciar a partida no banco de reservas, mas Thiago Silva quer começar jogando e prefere voltar a ser utilizado quando puder ser titular.
Também segundo o portal, em conversa com o técnico Mano Menezes na quinta, Thiago informou que as dores são suportáveis. Isso não era, no entanto, o que o treinador gostaria de ouvir, pois todos temem que o problema do zagueiro se agrave.