O Fluminense contratou Odair Hellmann, que se apresentou oficialmente na quinta-feira. Junto a ele, chega seu auxiliar Maurício Dulac. No Tricolor, os dois reencontrarão o preparador físico Maurício Seixas e reunião trio que esteve presente na comissão técnica da seleção brasileira campeã olímpica no Rio de Janeiro em 2016.
Na ocasião do título brasileiro, Odair era auxiliar de André Jardine. Marcos Seixas está no clube desde 2018 e já foi convocado para a seleção algumas vezes.
Pouco após o anúncio da contratação de Hellmann, o presidente Mário Bittencourt, em entrevista coletiva na semana passada, destacou suas credenciais para ocupar o cargo no Fluminense.
— Odair era um treinador que já tínhamos no radar, é da nova geração. Ninguém fica um ano e 10 meses em um clube como o Internacional, que também enfrenta dificuldades financeiras, com resultados tão expressivos. É um profissional de excelência – disse, completando:
— Ele tem um auxiliar muito capacitado também, que é o Dulac. Foi ele quem desenvolveu o setor de análise de desempenho da CBF. Trabalhou muito tempo na comissão técnica do Tite, foi para a Copa de 2018.