Molecada tricolor venceu a ida da decisão por 2 a 0 (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

O Fluminense chega ao segundo jogo da final da Copa Rio sub-15 com vantagem diante do Vasco. Neste sábado, encara o rival nas Laranjeiras, às 15h, após ter vencido a ida por 2 a 0. E os moleques tricolores têm também a melhor campanha da competição. Situação essa que orgulha o técnico Rômulo Rodriguez, mas com uma advertência: para a alegria ficar completa, será necessário converter em título.

A equipe de Xerém fica com a taça até com derrota por um gol de diferença e o treinador busca a coroação do bom trabalho feito na competição.

 
 
 

— Os meninos têm orgulho dos dados da campanha. Mas, para que eles fiquem ainda melhores, precisamos conquistar o título. É legal chegar à final, mas é ainda melhor ser campeão. É o que marca. É o que queremos – falou, emendando:

— Nosso principal objetivo é desenvolver os jogadores, mas queremos vencer. A maior característica da equipe é ser ofensiva e nunca abrir mão de jogar. É claro que nos preocupamos com o adversário, tentando neutralizá-lo, mas nos atentamos, principalmente, às nossas ações. Buscamos sempre evoluir. Nossa identidade é marcada por coragem e ambição. Nunca nos damos por satisfeitos. Queremos sempre conquistar mais.