Ainda sem poder contar com o reforço da campeã olímpica Mari em quadra, o Fluminense foi superado na noite desta segunda-feira pelo invicto Sesi-Bauru, por 3 sets a 1 (25-16, 17-25, 25-21 e 25-16 ) no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Foi a terceira vitória do time do técnico Rubinho, que se manteve no pelotão das equipes imbatíveis da competição. Já o Tricolor conseguiu vencer o seu primeiro set na temporada, depois de perder os dois primeiros jogos por 3 a 0.
A central Adenízia, do Bauru, foi escolhida a melhor jogadora da partida, com 18 pontos em quadra, sendo 13 de ataque e 5 de bloqueio. Na quarta rodada, o Fluminense enfrenta o Minas, e o Bauru pega o São Paulo-Barueri.
Enquanto se prepara para estrear pelo time carioca, Mari foi pela primeira vez assistir a um jogo do Fluminense em quadra, de acordo com o portal GE. A campeã olímpica chegou a migrar para o vôlei de praia, mas, por conta da pandemia do Covid-19, decidiu voltar às quadras pelo Flu. A ponteira, que fez seu primeiro treino há uma semana, ainda não tem data para estrear.
Com Mari na torcida, Flu perde mais uma na Superliga Feminina de Vôlei
Contratada pelo Tricolor, campeã olímpica foi pela primeira vez assistir à equipe no ginásio