Mesmo iniciando como reserva e entrando no segundo tempo, Jhon Arias, mais uma vez, fez a diferença para o Fluminense contra o Juventude. Foi do colombiano a assistência para o gol de Thiago Santos, nos minutos finais, que deixou o Tricolor ainda bem vivo na eliminatória da Copa do Brasil.
A derrota por 3 a 2 faz com que o Flu possa se classificar no jogo da volta, no Maracanã, com uma vitória por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão irá para os pênaltis. Confira o ranking dos garçons em 2024, que tem Arias no topo e Nonato, que serviu Lima no primeiro gol, “estreando”:
Jhon Arias – 6 assistências
PH Ganso – 4 assistências
Guga – 2 assistências
Lelê – 2 assistências
Marcelo – 2 assistências
Marquinhos – 2 assistências
Samuel Xavier – 2 assistências
Germán Cano – 2 assistências
Nonato – 1 assistência
Kevin Serna – 1 assistência
Esquerdinha – 1 assistência
André – 1 assistência
Alexandre Jesus – 1 assistência
Alexsander – 1 assistência
Antônio Carlos – 1 assistência
Arthur – 1 assistência
David Terans – 1 assistência
Diogo Barbosa – 1 assistência
Douglas Costa – 1 assistência
João Neto – 1 assistência
Lima – 1 assistência
Lucas Justen – 1 assistência
Rafael Monteiro – 1 assistência
Vitor Eudes – 1 assistência
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais