Uruguaio se reapresentou a estreia depende apenas de Mano Menezes
Depois de participar do Sul-Americano Sub-20 com a seleção uruguaia, o atacante Joaquín Lavega, ex-River Plate (URU), se reapresentou ao Fluminense e deve ficar à disposição do técnico Mano Menezes muito em breve. Com a chegada do atleta, o elenco profissional do clube agora conta com sete opções de atletas que atuam originalmente pelo lado do campo.
Além de Lavega, Mano Menezes pode contar com o também uruguaio Canobbio, que tem sido titular neste início de temporada ao lado de Riquelme e Germán Cano no ataque, com Jhon Arias sendo deslocado para atuar no meio durante a ausência de Ganso. O colombiano atua pelo lado direito e é mais uma opção e titular absoluto da equipe verde, branca e grená.
No banco, o treinador também pode contar com Keno e Kevin Serna, que durante muitos momentos no ano passado foram titulares. Quem também pode atuar por ali é Paulo Baya, contratado por empréstimo, mas que ainda não conseguiu mostrar ao que veio quando teve oportunidades. Se contabilizar ainda Lima e Lelê, que não são da função, mas já atuaram abertos pelo lado, o número fica ainda maior.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais