O empréstimo do lateral-esquerdo Caio Henrique ao Fluminense se encerra nesta terça-feira, último dia do ano, mas o Tricolor ainda se esforça bastante para manter o jogador, que pertence ao Atlético de Madrid (ESP), mas interessa ao Grêmio. Com a indefinição sobre a saída ou não do titular da posição, o Flu sonda Guilherme Arana, do Sevilla (ESP), mas a negociação é vista como bastante difícil.
Em seu elenco atual, as opções do Tricolor para a posição, caso realmente perca Caio Henrique, são Mascarenhas e Orinho. Em entrevista ao portal Lancenet, o segundo afirmou que vê a oportunidade como a grande chance de sua vida e está motivado para dar conta do recado caso seja o titular da lateral-esquerda do Tricolor em 2020.
– Todos sabem que o Caio Henrique é um grande jogador, de Seleção e fez uma grande temporada em 2019. Caso ele fique, vai ser uma briga sadia, como sempre foi. Agora, caso ele saia, vou encarar como uma grande oportunidade, a chance da minha vida. Vou fazer de tudo para me manter na titularidade e fazer um grande 2020 – revelou Orinho.