Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Com indefinição do Botafogo, uruguaio pode ser negociado com outro clube brasileiro

Redação

Botafogo chegou muito perto do atacante uruguaio Rodrigo Aguirre nos últimos dias, mas o negócio parece desandar. Durante a semana, a Udinese aceitou a oferta de US$ 250 mil (cerca de R$ 800 mil) para um empréstimo, mas faltava ainda acertar com os italianos as condições de pagamento para um parcelamento; a comissão do empresário e o tempo de contrato. A diretoria queria o jogador por um ano e meio, não só uma temporada.

Para isso, o uruguaio teria que renovar seu vínculo com a Udinese, que termina em junho de 2019. Acertando tudo, só então o departamento médico do Botafogo iria examinar o atacante antes de confirmar a contratação. Mas a expectativa era favorável, mesmo com a recente operação no joelho direito. O clube fez contato com os médicos italianos e levantou o histórico físico do jogador, de 23 anos.

Porém, nada evoluiu desde então. E o empresário de Aguirre, o peruano Pablo Betancourt, segue aguardando uma resposta definitiva do Botafogo para sacramentar o negócio. No entanto, em contato com a reportagem do Globo Esporte, mostrou-se chateado com o “silêncio” dos dirigentes e já cogitou levar o atacante para outro clube brasileiro.

– Estou esperando uma resposta econômica da equipe. O que eles pediram eu consegui, mas estão em silêncio. Se não me respondem, vou começar a conversar com outros clubes do Brasil.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais