Foto: Divulgação/FFC

A zaga ganhará uma atenção especial do Fluminense para 2024. Isso porque com a iminente saída de Nino, um dos mais valorizados do elenco e que está de malas prontas para o Zenit (RUS), além da idade avançada de Felipe Melo, que conviveu com problemas físicos durante a temporada, a diretoria deve correr atrás de pelo menos mais um nome para a posição.

Isso porque, vale lembrar, haverá um reforço caseiro. Trata-se de Manoel, que volta a ficar à disposição após suspensão por doping. Outro atleta que será opção é o recém-contratado Antônio Carlos, que estava no Orlando City (EUA). Até então, é o único reforço oficialmente anunciado pelo Fluminense para o próximo ano.

 
 
 

Sonho de Mário Bittencourt, Thiago Silva só ficará livre no meio de 2024, com o fim da temporada europeia e de seu contrato no clube inglês. É um desejo da torcida repatriar o ídolo, o que também pode fortalecer o setor. O Flu ainda conta com David Braz e Marlon para a zaga, além de Thiago Santos, que parece ter mudado de posição de vez.