(Foto: Reprodução/ESPN)

O Fluminense está classificado para a disputa do Mundial de Clubes de 2023 por ser o atual campeão da Conmebol Libertadores. Sendo assim, o presidente Mário Bittencourt falou ao “Charla podcast” nesta quinta-feira (9), sobre a expectativa para os embates do Fluzão no torneio da FIFA:

– Temos uma semifinal muito difícil. Se a gente passar e for enfrentar qualquer um dos dois, né? Mas, caso seja o Manchester City, eu vou dizer para vocês com a maior sinceridade do mundo, falei isso pro Fred, que eu quero pegar o City se a gente chegar à final – disse Mário, continuando:

 
 
 

– Porque vai ser um jogo grandioso para a história do clube. Diniz e Guardiola. Fluminense e Manchester City, final do Campeonato Mundial… Sabemos que se vier outro adversário vai ser tão grandioso quanto – concluiu o presidente.

O adversário do Time de Guerreiros não está definido, já que o Al-Ittihad, da Arábia Saudita – de Benzema – irá encarar o Auckland City, da Nova Zelândia. A primeira partida do Tricolor, no dia 18 de dezembro, às 15h (de Brasília), será válida pela  semifinal da competição.