Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Com gol no último lance do jogo, Cerro Porteño vence o Alianza Lima no Paraguai

Redação

Na noite desta quarta-feira (10), Cerro Porteño (PAR) e Alianza Lima (PER) atuaram pelo grupo do Fluminense na Copa Conmebol Libertadores. A partida, com mando do time paraguaio, foi disputada no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Em vista de tal cenário, o duelo entre os adversários do Fluzão no Grupo A terminou com triunfo dos Cerro no apagar das luzes. No último lance do jogo, o meio-campista Carrizo garantiu a vitória de 1 a 0, com chute de fora da área.

Na próxima rodada do grupo, o Time de Guerreiros, no dia 25 de abril, irá visitar o Cerro Porteño (PAR) neste mesmo estádio, que também é conhecido pelo nome de La Olla. Já o Colo-Colo (CHI), receberá os peruanos. Confira como está a classificação atualizada do grupo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais