Sem muito mistério, Dorival Júnior afirmou que o Brasil já está definido para o jogo diante do Chile, na quinta-feira, às 21h, em Santiago, pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Entre os 11 titulares estará um velho conhecido da torcida do Fluminense. Trata-se do volante André, atualmente no Wolverhampton (ING).
Questionado sobre a titularidade a Abner e Igor Jesus, o técnico da seleção brasileira confirmou a escalação.
– Abner e Igor iniciam a partida. Eu não acho que eles tenham que ter isto como um peso, como um dificultador além da responsabilidade natural de vestir uma camisa pesada como da seleção, olhar a nossa situação e temos de encarar. Nossa comissão fez só dois jogos nesta fase classificatória, mas a responsabilidade é de todos nós, não fugimos do contexto – respondeu.
O Brasil iniciará a partida com a seguinte formação: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
Até aqui, a seleção brasileira está em quinto lugar nas Eliminatórias com dez pontos em oito jogos disputados. A Argentina lidera, com 18, seguida por Colômbia (16), Uruguai (15) e Equador (11).