John Kennedy é titular na seleção comandada por Ramon Menezes (Foto: Joilson Marconne - CBF)

Na luta por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, o Brasil tem uma partida de vida ou morte na noite desta quinta-feira. Às 20h, a seleção sub-23 irá a campo diante da Venezuela, no Brigido Iriarte, em Caracas, pela segunda rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico. Dupla do Fluminense, Alexsander e John Kennedy devem seguir como titulares. Além deles, o provável reforço tricolor Marquinhos tende a ficar no banco de reservas.

Depois de perder na abertura do quadrangular final por 1 a 0 para o Paraguai, o Brasil precisa vencer nesta noite de qualquer jeito. A seleção está em último lugar. Os paraguaios lideram com três pontos. Venezuela e Argentina vêm em segundo com um ponto.

 
 
 

Caso vença suas duas partidas (além da Venezuela nesta quinta, o Brasil enfrenta a Argentina no domingo) a seleção garantirá uma vaga na Olimpíada sem depender de outros resultados.

Para a partida desta quinta, o técnico Ramon Menezes deve escalar a seleção da seguinte maneira: Mycael, Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme; Bruno Gomes, Andrey Santos e Alexsander; Maurício, John Kennedy e Endrick.