Neste domingo, o Fluminense entrou em campo pela segunda vez na Copa São Paulo de futebol júnior para enfrentar o Vilhenense-RO. Depois de golear por 5 a 0 o Socorro-SE em sua estreia, o Tricolor teve um pouco mais de dificuldades no segundo jogo, mas venceu por 2 a 0 com dois belos gols de voleio. O primeiro, um golaço do zagueiro Luan ainda no 1º tempo, e o segundo do atacante John Kennedy, na segunda etapa. O resultado deixa os Moleques de Xerém praticamente classificados para a 2ª fase.
Assim como no primeiro jogo, o Flu iniciou a partida controlando as ações e dominando o seu adversário. Logo aos 12 minutos, o zagueiro Luan abriu o marcador com um belíssimo gol de voleio: 1 a 0. No entanto, diferente da estreia, quando matou o jogo ainda na primeira etapa, o Tricolor pecou nas finalizações e perdeu um caminhão de gols com os atacantes Jefferson, Luiz Henrique e Lucas Ribeiro, não conseguindo ampliar a vantagem.
Na segunda etapa, as chances perdidas seguiram. O Tricolor acumulava oportunidades desperdiçadas para resolver a partida e dava esperança ao adversário, que começou a gostar do jogo e a criar jogadas de mais perigo contra o gol tricolor. Aos 38, porém, o Time de Guerreiros, enfim, matou o jogo com mais um voleio, dessa vez do atacante John Kennedy: 2 a 0. Os Moleques de Xerém seguem 100% e sem serem vazados na Copa SP.