Bola rola às 21h, no Maracanã
Assim como o Fluminense, o Boavista também está escalado para a partida de daqui a pouco, às 21h, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O clube de Saquarema vem a campo com alguns rostos conhecidos da torcida tricolor. Atletas criados nas categorias de base de Xerém, Mascarenhas e Marcos Paulo começam jogando. Matheus Alessandro fica na reserva. Confira:
No Fluminense, quem mais se destacou foi o meia-atacante Marcos Paulo, com 79 jogos no profissional, 14 gols marcados e 8 assistências entre 2019 e 2020. Já o lateral Mascarenhas e o atacante Matheus Alessandro, que inicia no banco de reservas, não tiveram muita sequência na equipe principal e acabaram negociados pelo Tricolor.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais